1. Home
  2. Publicar o Seu App
  3. Como Evitar que meu App seja Rejeitado na App Store?

Como Evitar que meu App seja Rejeitado na App Store?

Para ter certeza de que seu aplicativo será validado pela Apple, você tem algumas coisas a saber (no Google Play do Android também existe uma validação agora, mas é mais permissiva):

  • Todas as páginas do seu aplicativo devem ter algum conteúdo. Por favor, tenha certeza que você não tem páginas em branco. Se você tem um recurso de notícias, por exemplo, insira uma notícia e, com uma foto, seria ainda melhor.
  • Com relação aos conteúdos: nenhum conteúdo explícito para maiores em seus aplicativos! Mas é óbvio, certo.
  • Design: recomendamos que escolha cores frias que se complementam. Se você realmente não sabe como escolher sua paleta de cores, você pode usar o site: http://paletton.com/. Mas jamais faça “aplicativos arco-íris”, por favor.
  • Recursos: a Apple quer aplicativos úteis. Portanto, não crie aplicativos com apenas um ou dois recursos. E insira conteúdo relevante com multimídia (vídeos, imagens, etc). A Easy Easy Apps integra muitos recursos interativos voltados ao usuário para seus aplicativos, que ajudam a criar um aplicativo útil, como o recurso de Comércio Mobile, por exemplo.
  • Escreva uma boa descrição do seu aplicativo. Você precisa explicar o que os usuários podem encontrar em seu app e por que eles devem fazer o download (250 caracteres no mínimo).
  • Nunca fale sobre outras plataformas no seu aplicativo! A Apple não quer que você fale sobre Android, Google Play ou Samsung na App Store. Se houver um logotipo ou uma imagem sobre um concorrente da Apple, seu aplicativo será rejeitado.
  • Se houver uma página de registro de conta no seu aplicativo ou parte de seu aplicativo bloqueado com o recurso de cadeado, forneça credenciais de teste à Apple nos campos “Informações de login” em https://itunesconnect.apple.com/. Para saber como criar uma conta de teste, dê uma olhada no artigo do recurso Cadeado.
  • Nunca use conteúdo de teste em seu aplicativo, como o conteúdo “Lorem Ipsum” ou textos com “teste”, “demo”, etc. A Apple recusa aplicativos que não foram concluídos e / ou aplicativos para testes.
  • Em relação às novas regras da Apple, aconselhamos personalizar o aplicativo o máximo possível, para que os aplicativos não pareçam iguais.
Updated on maio 23, 2019

Was this article helpful?

Related Articles